Testosterona SUSP.AQUOSA

Deve entender-se que, após entrar no plasma sanguíneo, qualquer fármaco de testosterona se transforma em testosterona comum, que não é diferente de qualquer coisa produzida pelo nosso corpo (exceto a quantidade). Mas cada variante individual de testosterona tem uma diferença na farmacocinética.

Assim, uma suspensão de testosterona, é uma suspensão de pó seco na água. Isto é, além da testosterona na sua forma pura, nada mais está presente na suspensão. A qualidade distintiva desta versão da massa foi uma semi-vida extremamente curta. Encontra-se na faixa de 60 a 100 minutos após o medicamento ter entrado na corrente sanguínea. Nisto há vantagens e desvantagens.

Prós de usar

1. A vantagem mais básica – para atletas submetidos ao controle de doping. Com o uso adequado da suspensão, é quase impossível ser pego em uma amostra.
2. Você pode notar a reação extremamente ativa do corpo a este andrógeno. A suspensão é sentida desde o primeiro até o último miligrama, que introduzimos em nós mesmos. A este respeito, a suspensão será perdida mesmo pelo propionato de testosterona favorito de todos.
3. O curto período de meia-vida significa uma ordem de grandeza menos risco de desagrado global dos fenômenos do virilismo. Ou seja, o risco de adenoma da próstata quando se utiliza uma suspensão é uma ordem de grandeza inferior à do mesmo enantato de testosterona. Em geral, nenhum outro medicamento pode comparar com a suspensão em termos de eficácia no curso. Se estamos falando de um aumento rápido e enorme no volume, força e habilidades de recuperação – uma suspensão, este é o nº 1 sem opções.

Perfil de esteróides da suspensão de testosterona

1.Actividade da substância: 24 horas (meia-vida 5-6 horas)
2.Classificação: Esteróide anabólico / androgênico
3. Método de administração: por injeção
4.Dosagem: Masculino de 100 a 300 mg / dia (as mulheres geralmente não usam)
5.Acne: Sim
6. Retenção de água: sim
7.High pressão arterial: sim
8.Hepatotoxicidade: alta
9.Aromatase: alto
Conversão 10.DHT (desidrotestosterona): sim
11.Reducção da função HPTA (produção de testosterona própria): Sim
12.Atividade anabólica (100%) \ atividade androgênica (100%)
13. Tempo de detecção – várias semanas (por espectroscopia de massa e cromatografia em fase gasosa) (meia-vida de cerca de 48 horas)

Efeitos da suspensão de testosterona

• Tem uma meia-vida rápida
• Conseguir um efeito anabólico nas 24 horas após a primeira injeção
• Afeta o aumento da massa muscular
• Tem um efeito de queima de gordura
• Afeta o aumento da rigidez e alívio dos músculos
• Aumenta rapidamente os indicadores de força
• Aumenta a libido (durante o curso)

Efeitos colaterais da suspensão de testosterona

O medicamento tem uma característica farmacocinética da droga (aumento rápido da concentração sanguínea). A este respeito, ele não só tem efeitos positivos bem pronunciados, mas também tem sérios efeitos colaterais. A suspensão da testosterona tem uma alta atividade androgênica, muitas vezes causa acne, acumulação de líquido e ginecomastia. Por esta razão, a PСT (terapia pós-curso) é realizada em qualquer caso (a administração de antiestrogênios começa no primeiro dia do curso: o anastrozolol não é inferior a 500 mcg por dia ou proviron 50 mg por dia). Tem um efeito tóxico no fígado apenas se for tomado em doses muito altas. Injeções dolorosas (mas não como as de propionato e Winstrol).

A mostrar todos os 3 resultados