Descrição
Ação farmacológica Acetato de trenbolona:
Trenbolona em forma de acetato é a mesma forma modificada de nandrolona com a adição de éter de acetato, que começa a atuar mais rapidamente, ao contrário do hexa-hidrobenzilcarbonato de trisbolona, bem como mais ativo, o que é, de forma correspondente, uma grande vantagem, se você precisa se preparar urgentemente para a competição e O controle de doping não é para você assustador. Assim como outras formas de trembolona, não possui aromatização, mas é progesterona, como a nandrolona, por isso tem a capacidade de se ligar aos receptores de progesterona, que podem causar efeitos colaterais como ginecomastia (progestágeno), acne, pressão alta e outros Efeitos de andrógenos.
Trenbolone tem uma atividade androgênica muito forte, que nos diz que seu uso sem antiestrogênios é bastante perigoso, então o uso de proviron é obrigatório no curso
Dosagem de acetato de trenbolona
A dosagem de acetato de trembolona deve depender completamente da sua experiência no uso deste esteróide anabolizante.
Para o fisiculturista médio, isso é 100 mg. Em cada terceiro dia do curso
Para um atleta experiente de 100 mg. Um dia ou outro dia em um ciclo.
O comprimento do curso do acetato de trembolona não deve ser superior a 6 a 7 semanas consecutivas. Desta vez é suficiente para se livrar completamente do excesso de gordura em seus músculos e adicionar a eles um volume de qualidade seca.
Com acetato de trembolona para grandes qualidades, beba oxandrolona pelo menos 40 mg. Em um dia.
O curso de acetato de trembolona + oxandrolona dará um efeito rápido sobre a queima de gordura, o crescimento da massa muscular sólida em massa. E o poder explodirá, começará a avançar rapidamente e a se desenvolver.
Efeitos secundários (estrogênico)
A trenbolona não aromatiza no corpo e não é considerada um composto marcadamente estrogênico. Vale ressaltar, no entanto, que este esteróide tem uma afinidade significativa para os receptores da progesterona (ligeiramente mais potente que a própria progesterona). Os efeitos colaterais associados à progesterona são semelhantes aos do estrogênio e incluem, inter alia, um abrandamento na produção de testosterona e um aumento na acumulação de gordura. As progestinas também aumentam o efeito estimulante dos estrogênios no crescimento do tecido mamário. Entre estes dois hormônios existe uma interação tão forte que a ginecomastia pode ocorrer com a participação de progestágenos mesmo na ausência de níveis excessivos de estrogênio. Muitas vezes, para mitigar os sintomas de ginecomastia causados por este esteróide, é suficiente usar um antiestrogênio que inibe os componentes de estrogênio desse distúrbio. Observe que os efeitos colaterais associados à progesterona são mais comuns se a trembolona for tomada concomitantemente com outros esteróides aromatizantes.
Efeitos colaterais (androgênicos)
Embora um esteróide seja classificado como anabólico, os efeitos colaterais androgênicos geralmente ocorrem com o uso desta substância, que pode incluir manifestações como o aumento das glândulas sebáceas, acne e crescimento do cabelo no corpo / face. Os esteróides anabolizantes e androgênicos também podem agravar a calvície masculina. As mulheres devem estar conscientes dos potenciais efeitos virilizantes dos esteróides anabolizantes e androgênicos, incluindo: aprofundamento da voz, irregularidades no ciclo menstrual, alterações na textura da pele, crescimento do cabelo facial e aumento do clitóris. Observe que o THG não interage com 5-alfa-redutase, portanto, sua androgenicidade relativa não depende do uso simultâneo de Finasteride ou Dutasteride.