Hormônios Peptídicos

Quais são os péptidos?

Estas são substâncias naturais ou sintéticas que consistem em aminoácidos. Todos podem escolher sua própria variação de compostos, a fim de regular essa ou a função do organismo. Na maioria das vezes, os péptidos no musculação são usados ​​para construir músculos e eliminar os depósitos de excesso de gordura.

Os péptidos no powerlifting são uma excelente alternativa aos esteróides. Tal substância é bastante difícil de detectar durante os controles de doping em competições, porque a meia-vida é bastante pequena aqui. Os péptidos são excretados do corpo de forma rápida e fácil. Esses aditivos podem aumentar significativamente o desempenho esportivo.

Propriedades de péptidos

Os péptidos podem ser comprados livremente, sem medo de punição criminal. Além disso, o ciclo de tomar essas drogas é bastante acessível, em comparação com o curso de esteróides anabolizantes.

Depois de entrar no corpo, os péptidos provocam a produção de hormônios que são responsáveis ​​por determinadas funções corporais. As hormonas começam a ser produzidas imediatamente após a administração do medicamento, enquanto que neste momento o efeito máximo. Representantes de uma das variedades de péptidos realizam a liberação de hormônios no sangue, não de cada vez, mas fortalecendo as fases máximas da atividade do corpo.

Como você pode ver, a importância dos péptidos para os atletas que participam de competições é bastante importante. Isso é barato, e é impossível rastrear a recepção para controle de doping. Além disso, os péptidos dão resultados tremendos quando o corpo atinge um máximo natural.

Basicamente, essas drogas são tomadas por aqueles que se envolvem em esportes “de ferro”. Powerlifting e musculação pertencem a esta categoria. Os péptidos, bem como as doses desses medicamentos, os médicos especialistas escolhem individualmente para cada atleta.

Efeito de péptidos no corpo

  • 1. Os péptidos iniciam o reparo celular e o rejuvenescimento. Com a ajuda de péptidos, os produtos de decaimento são rapidamente removidos do corpo, o que significa que o período de vida aumenta.
  • 2. Complexos com péptidos ajudam o corpo a não sucumbir à influência negativa de uma situação ecológica desfavorável. Esses complexos compensam os danos causados ​​por maus hábitos já existentes.
  • 3. Os péptidos no musculação são significativamente acelerados após a reabilitação de doenças e lesões.

Péptidos em esportes

Os péptidos são estimulantes da secreção de seu próprio hormônio de crescimento. Esta droga reabastece a deficiência deste hormônio, além de ter um poderoso efeito de queima de gordura e anabolizantes.

Graças a isso, os fisiculturistas conseguem um sucesso sem precedentes. Depois de tomar esta droga, seu próprio hormônio de crescimento aumenta em dois, ou mesmo seis vezes. Tudo depende das características individuais do corpo humano.

As injeções de HGHP-6 aumentam o nível de hormônio de crescimento natural e aumentam todos os efeitos que acompanham esse processo. Aqueles que tomam o remédio, recuperam-se mais rápido após a carga, dormem bem e não sofrem de sobre-treinamento. Além disso, esses atletas não precisam de uma dieta rigorosa para manter uma baixa porcentagem de gordura.

Os péptidos aceleram o metabolismo e aumentam o apetite, o que é muito importante para um conjunto de massa muscular seca. Após o consumo, o nível de colesterol e açúcar no sangue diminui, o corpo rejuvenesce, a sua resistência a várias infecções aumenta.

Trabalhando no alívio durante as sessões de musculação, os péptidos serão um excelente assistente para a realização rápida do resultado. Para perda de peso solo, esta droga não é tomada porque aumenta o apetite. Portanto, é mais apropriado usá-lo nos casos em que o objetivo é a massa muscular seca, em vez da perda de peso usual.

O péptido GHRP-6 combina perfeitamente com a alimentação esportiva normal, por exemplo, aminoácidos, GABA, ZMA, BSAA.

Efeitos positivos:

  • aumento de indicadores de força;
  • cresce a musculatura muscular;
  • os depósitos de gordura são queimados;
  • aumento do alívio;
  • aumento da imunidade;
  • ossos reforçados;
  • o fígado está protegido.

Efeitos colaterais:

  • Às vezes, a coceira é possível no local da injeção. Isso é típico para todos os péptidos no musculação.
  • Um aumento significativo do apetite é um dos efeitos colaterais. Então, as primeiras semanas pode interferir com o atleta, mas tudo passa. Em qualquer caso, é assim que os usuários experientes do medicamento dizem.

Como pegar peptídeos

Para atingir o máximo de efeito, você deve aderir a uma dose diária de 1 a 3 μg por 1 kg de peso corporal. Se você inserir uma dose mais baixa, então no corpo não haverá aumento significativo no hormônio do crescimento. Se as doses forem excessivas, não haverá aumento na secreção do hormônio do crescimento.

Depois que a droga é administrada subcutaneamente, a concentração do hormônio do crescimento aumenta rapidamente – demora cerca de meia hora. Então, dentro de quatro horas, ele diminui seu valor original. É por isso que o intervalo entre as injeções é apropriado às 4 horas.

As dosagens podem ser prescritas apenas por um médico, você não deve fazê-lo sozinho. Caso contrário, pode haver reacções negativas da ingestão excessiva do fármaco ou da sua administração insuficiente. Os péptidos no bodybuilding requerem adesão à dieta e ao exercício. O mesmo vale para o resto.

Benefícios de péptidos sobre hormônios de crescimento

  • Os péptidos são muito mais baratos do que o hormônio do crescimento. O preço de um curso similar é várias vezes menor.
  • Ao tomar péptidos, você pode controlar a concentração de hormônio do crescimento no plasma sanguíneo, a fim de obter a resposta anabólica ideal.
  • Neste momento, a produção e o uso de péptidos não são regulados por lei, portanto, eles podem ser legalmente comprados e encomendados on-line.
  • Os péptidos são caracterizados por um período de decaimento rápido, portanto não podem ser detectados no corpo durante o controle de doping.
  • As preparações baseadas em péptidos são facilmente verificadas quanto à autenticidade – basta passar uma análise para o conteúdo do hormônio do crescimento (hormônio do crescimento) no sangue depois de tomar ou injetar o medicamento.
  • Os péptidos não causam a atrofia do sistema endócrino, testículo, glândula pituitária, hipotálamo, como acontece quando se tomam medicamentos hormonais e referem-se a preparações de suporte hormonal.

Atualmente, os péptidos são amplamente utilizados, cuja ação é destinada a estimular a secreção do hormônio do crescimento.

Hormonas e seus efeitos sobre o progresso nos esportes

Onde posso obter hormônios?

Há pessoas que estão muito dispostas no salão durante as aulas, mas os resultados desses exercícios não são visíveis. Qual é a razão para isto? O primeiro motivo é a insuficiente secreção de hormônios anabolizantes pelo corpo do atleta, estes são produtos químicos especiais produzidos pelas glândulas endócrinas. É a partir dessas substâncias que o crescimento das células musculares depende em grande parte. Como aumentar sua secreção? É possível controlar esse processo? É possível, para este efeito, existem programas de treinamento especiais. No entanto, para compor, você precisa saber como funcionam os hormônios anabolizantes, o que exatamente no corpo estimula a produção desses hormônios.

Os hormônios anabolizantes por estrutura química são divididos em várias categorias principais: polipéptido e esteróide. Os hormônios esteróides, como testosterona, cortisol e estrogênio, são sintetizados pelas glândulas supra-renais, ovários e glândulas seminal do colesterol. Todos os outros hormônios anabolizantes pertencem ao polipéptido (ou proteína). Estes incluem insulina, factor de crescimento semelhante a insulina-1 e hormônio do crescimento.

Para as reações bioquímicas que ocorrem no corpo, a homeostase é importante, é um ambiente interno estável. Os hormônios fornecem suporte para a estabilidade da homeostase, eles regulam a velocidade das reações químicas no nível celular. Por exemplo, você pode recordar a resposta hormonal do corpo ao treinamento intensivo. Durante o treinamento, a proteína que está nos músculos quebra, e o corpo reage a isso por uma taxa aumentada de secreção de hormônios anabolizantes. Esses hormônios ajudam a reabastecer as reservas de proteínas musculares.

É essa reação hormonal que é a base para a construção de músculos poderosos e fortes. Independentemente do que você estabeleça um objetivo, você conseguirá muito mais fácil se você puder aprender a estimular a formação de alguns dos principais hormônios.

A mostrar todos os 8 resultados