Methandriol Dipropionato

O dipirionato de meandriol (MD) – por efeito é semelhante à combinação de dekonato de nandrolona e de enantato de testosterona. Combina perfeitamente um efeito androgênico e anabólico moderado. A droga provou-se para um conjunto de massa muscular e força.

O atraso da água não é maior que o de Nandrolone Deconate, é perfeitamente combinado com qualquer anabolizante e andrógenos.

Este é um esteróide básico muito interessante e raro. Sua singularidade é que fortalece o trabalho de outras drogas anabolizantes, devido ao fato de que torna os receptores de andrógenos da célula muscular mais sensíveis, como resultado, mais moléculas de outros esteróides podem se conectar ao receptor.

Na verdade, ele foi criado para isso.

Claro, não é adequado para iniciantes e aqueles que ainda sentem o trabalho de esteróides ou tentam novos cursos.

Mas, é ideal para os “veteranos” do musculação, aqueles que têm 1000mg de sustanin por semana não são novidades, mas apenas cinza de vida cotidiana. Aplicar 100 mg após 1-2 dias. A droga é ligeiramente aromatizada em doses adequadas e ligeiramente tóxica.

História:

O Methylandrostenediol foi descrito pela primeira vez em 1935, e é um dos primeiros esteróides. O Methylandrostenediol foi introduzido em medicina pela empresa Organon, que vendeu nos Estados Unidos sob o nome da marca wallidiol. Ele era popular nos EUA na década de 1950. Essencialmente, o methylandrostenediol foi o primeiro esteróide a separar os efeitos anabolizantes e androgênicos. Ele foi nomeado em caso de atraso no crescimento, com perda de proteína, equilíbrio negativo de nitrogênio e distrofia. Embora, de acordo com estimativas iniciais, ele não tivesse androgenicidade, mais tarde descobriu que, em doses necessárias para a manifestação do efeito anabólico, ele produz efeito androgênico. Organon foi mais longe e desenvolveu uma linha de 19 drogas, como o fenilpropionato de nandrolona, ​​o decanoato de nandrolona e o etilesterol, e eventualmente interrompeu a produção de metilandrostenediol. Parece, no momento, methylandrostenediol é apenas na Austrália, onde é usado como medicamento veterinário.

Características da droga

O Methandriol é suficientemente forte em si para construir uma massa, embora na maioria dos casos seja combinado com outros anabolizantes para um efeito mais forte. Isso é explicado pela sua capacidade de sintetizar vigorosamente os receptores de andrógenos no tecido muscular, permitindo que mais moléculas de esteróides (combinadas com o metandriol) sejam vinculadas e efetuem sua ação. Por exemplo, o curso de metandriol com deca ou equipozem (boldenona) ajudará a obter o aumento esperado na musculatura rígida sem uma forte retenção de água. A maioria dos medicamentos veterinários australianos, incluindo o metandriol, tem tais misturas. Devido à possibilidade de aromatização, que se manifesta individualmente, as pessoas propensas a ele preferem o uso de anti-estrogênios, como nolvadex ou proviron, para minimizar os efeitos colaterais. Para aqueles que procuram um aumento vivo na massa muscular, a melhor combinação será com androgênios tão fortes como o dianabol, o anadrol-50 ou a testosterona. Apesar de bons resultados de ganho de peso, o usuário também pode lidar com efeitos estrogênicos mais fortes, neste caso, os anti-estrogênios são indispensáveis. A preparação anti-aromatase mais adequada é Anastrozole, o que efetivamente interrompe a produção de estrogênios.

Para o crescimento bem sucedido de uma massa muscular rígida e seca, o metandriol é combinado com sucesso com anabolizantes não aromatizantes, como stanozolol, primobolan, oxandrolona. Também é possível combiná-lo com andrógenos não aromatizantes, como a trembolona, ​​mas o risco de efeitos androgênicos adversos pode aumentar.

Os efeitos secundários associados ao uso de meandriol não são considerados fortes e os efeitos estrogênicos, que às vezes são observados, não causam muito problemas. Uma vez que o metandriol com comprimidos é alquilado a 17 alfa, há uma preocupação com o efeito sobre o fígado, portanto, é aconselhável não tomar a forma de metano com metano por muito tempo (não mais de um mês) e periodicamente monitorar o estado do fígado, especialmente se você estiver usando outros esteróides orais ao mesmo tempo. O uso da forma de injeção reduz o risco de danos no fígado devido à metilação em 17 alfa.

Apenas um resultado