Dianabol / Metandrostenolona

A combinação de excelentes resultados e a fácil aplicação do dianabol tornaram-no o esteróide mais utilizado no mundo. Além disso, “dianabol” é tão poderoso que muitas vezes é comparado por propriedades anabolizantes com Anadrol e Testosterona.

Na verdade, a metandrostenolona é um tipo de testosterona com algumas pequenas alterações na estrutura química. Essas mudanças são projetadas para tornar esta versão da testosterona mais resistente à destruição no fígado (17 alfa-alquilation-17aa) e para reduzir o processo de aromatização através de um ligamento de carbono adicional, a fim de tornar este esteróide menos estrogênico.

No entanto, apesar do fato de que a diminuição da aromatização da testosterona foi uma das principais tarefas na criação do dianabol, tornou-se ainda mais estrogênico. Portanto, devido à retenção de água, o alívio dos músculos pode ser perdido. A inflamação e outras manifestações estrogênicas devem ser controladas por medicamentos auxiliares como Nolvadex, Proviron e Arimidex.

Forma de produção e compatibilidade

O medicamento destina-se a administração oral e está disponível em forma de comprimido nas seguintes dosagens: 5, 10, 50 mg.

Para aumentar o efeito anabólico, o dianabol pode ser usado com outros esteróides, como testosterona, primobolan, nadrolona, trembolona. Quase todos os esteróides injetáveis funcionam bem com a droga “Dianabol”. No entanto, deve entender-se que, com um aumento na dosagem do anabolizante injetável, o efeito do dianabol é significativamente reduzido. Por exemplo, ao usar testosterona em uma dosagem de 500 mg, o dianabol às vezes aumenta a eficácia do anabolizante injetável e em um aumento de 1000 mg – apenas em pequena medida. Quando a concentração de 2000 mg de esteróides anabolizantes é alcançada, o efeito do uso de dianabol torna-se invisível.

Como demonstrado por muitos anos de experiência de atletas, o uso de anabolizantes em altas concentrações não faz sentido. A dosagem do medicamento sobre o recomendado (30 mg) dá o mesmo resultado que o máximo permitido. Além disso, não use combinações de drogas similares (dianabol e anapolon), uma vez que os efeitos não são empilhados.

Os melhores resultados na coleta de massa muscular e aumento de força mostraram combinações de dianabol com anabolizantes injetáveis.

Efeito da droga

Dianabol é projetado para construir rapidamente a massa muscular e aumentar a força. Além disso, “Dianabol” contribui para aumentar o apetite, uma ligeira queima de depósitos de gordura, uma redução na dor nos ossos e articulações. Devido a esta droga, cálcio e outros microelementos são mantidos no corpo, o que afeta positivamente a condição dos tecidos ósseos e musculares. Sangue hereditário e suprimento de sangue também melhora o fluxo de sangue para os músculos e outros órgãos, o que aumenta significativamente a eficácia do treinamento.

Graças à ação anti-catabólica, ocorre um bloqueio temporário de receptores de cortisol, o que leva à preservação da massa muscular.

Combinações de dianabol e regimes

A dose diária é de 30 mg. A dose inicial é de 10 mg. O efeito da droga é de 6-8 horas. A duração da presença de dianabol no sangue é de 8 semanas. O curso recomendado da droga é de 6 semanas. O período de descanso após o uso de dianabol deve ser duas vezes maior do que o curso principal.

A droga é tomada 3-4 vezes por dia com as refeições ou meia hora depois.

Para iniciantes, os atletas de peso pesado são recomendados para usar dianabol sem adicionar outras drogas. A dose inicial é de 10 mg, com um aumento de 30 mg. O curso de admissão é de seis semanas. Durante o uso único após a terceira semana, recomenda-se a adição de drogas que evitem fragrâncias anabolizantes.

Efeitos colaterais

A maioria dos efeitos colaterais do dianabol está associada ao estrogênio. Problemas como inchaço, hipertensão arterial, ginecomastia e dores de cabeça são comuns durante o curso do nebrol. Portanto, se você está predisposto a ginecomastia, você deve ter muito cuidado com dianabol, e pode até dar preferência a Anavar. Com outras manifestações de estrogênio, você pode lidar com tomar medicamentos como Arimidex e Nolvadex.

Além disso, serão necessários suplementos auxiliares para o fígado, uma vez que o dianabol é um esteróide 17aa e, portanto, é muito hepatotóxico. Os cursos longos de tomar dianabol podem ser muito nocivos para o fígado e podem até levar a icterícia. Portanto, o curso não deve durar mais de 6 semanas, e durante este tempo recomenda-se verificar regularmente o fígado. N2Guard e Cardarin podem muito bem lidar com proteção hepática durante a recepção de metandrostenolona.

Alguns fisiculturistas falam sobre problemas com os rins e o fluxo sanguíneo quando eles tomam dibol. No entanto, essas declarações não têm confirmação científica. Em qualquer caso, o suplemento N2Guard para o fígado pode facilmente lidar com possíveis problemas renais, uma vez que este medicamento destina-se a proteção geral de órgãos vitais. Em geral, o dianabol tem efeitos colaterais muito significativos, que são muito rapidamente manifestados. No entanto, muitos fisiculturistas estão prontos para se acostumar com esses efeitos colaterais em troca das fortes qualidades anabolizantes da metandrostenolona.

A mostrar todos os 6 resultados