Injetáveis

Os esteróides injetáveis são preferidos por pessoas que desejam obter o resultado desejado no menor tempo possível, mas aqui você precisa se fazer injeções para não danificar a pele ou qualquer veia. Além disso, muitos atletas usam esteróides injetáveis para apoiar sua forma, treinando em algum lugar em casa, porque um conjunto de massa muscular é um processo indispensável que deve prosseguir de forma rápida e segura para a saúde.

Comprar esteróides injetáveis não é difícil, basta apenas encontrar uma boa loja ou usar os serviços de uma loja online. A injeção, em muitos aspectos, supera a pílula, embora o escopo seja aproximadamente o mesmo: ambos ajudam seu corpo a ganhar massa muscular muito mais rápido, apenas os comprimidos funcionam através do sistema digestivo e a injeção permite que o medicamento entre no corpo imediatamente, daí o A injeção atua de forma mais racional e toda a droga irá participar do metabolismo, o que levará ao rápido crescimento do tecido muscular.

Quase todos os esteróides anabolizantes injetáveis ​​têm maior potência em comparação com as preparações para comprimidos. Este é um dos principais motivos de sua popularidade entre os atletas. As principais diferenças entre essas drogas eo hormônio masculino são atividade anabólica pronunciada.

Os esteróides anabolizantes injetáveis podem ser usados por todos os atletas, incluindo iniciantes. Você precisa pegar aqueles anabolizantes que serão mais eficazes para você. É melhor para os iniciantes começarem com drogas leves. Graças às injeções, você pode ganhar uma grande quantidade de massa muscular, livrar-se dos depósitos de gordura e aumentar o alívio dos músculos.

As preparações de esteróides injetáveis ​​são muito bem excretadas do sangue em apenas uma passagem pelo fígado. Mas, em caso afirmativo, então, há algum sentido na injeção? Quão eficazes são eles? A resposta é chamada de “depósito” (ou tanque). Ou seja, no corpo humano com a ajuda de uma injeção, é criado um “armazém” de esteróides, a partir do qual eles entraram regularmente no sangue. À medida que o esteróide é removido da corrente sangüínea no fígado, uma nova quantidade do medicamento esteróide é liberada no sangue do depósito. Existem várias maneiras de criar esses tanques. Meia vida de drogas injetáveis ​​Para aumentar o termo de meia-vida de esteróides, o chamado método de esterificação é usado.

Em termos mais simples, o esteróide é convertido num éter (ou sal) de um ácido orgânico.
A substância assim obtida é dissolvida no óleo, após o que pode ser utilizada para administração intramuscular. Uma vez no corpo, o éter passa pelo fígado, onde a base de ácido orgânico se separa e o esteróide entra no sangue. O processo descrito leva bastante tempo, e toda a quantidade introduzida do esteróide é distribuída para este segmento. Graças à esterificação, é possível prolongar significativamente a vida da meia-vida, tornando-o mais conveniente de usar. Assim, apenas as formas de injeção de esteróides anabolizantes são feitas.

Como tomar esteróides injetáveis

Os esteróides injetáveis, como qualquer outro medicamento intramuscular, exigem o cumprimento de certas regras quando administradas no corpo. Nem todas as agulhas são adequadas para tais injeções, então você precisa escolher uma das seguintes opções:

  • Agulha calibre 22, comprimento – 4,8 cm;
  • Agulhas de calibre 24, comprimento – 2,5 cm;
  • A capacidade da seringa é de 4 cm.

As agulhas de um comprimento mais curto não penetram profundamente no músculo, portanto, a preparação injetada é pior absorvida, e o inchaço se forma sob a pele. Portanto, mesmo se você precisar usar outra agulha, seu comprimento deve ser de 2,5 cm ou mais eo calibre de 20 a 24, a opção restante é usada para injeções subcutâneas, intravenosas e de insulina, e para a introdução de esteróides não são adequadas .

Preparação da preparação e injeção

A reação do corpo e dos músculos aos esteróides é diferente da causada por medicamentos, portanto, antes do procedimento, você precisa esfriar os músculos com um banho frio. Depois disso, você pode ir para a injeção:

  • Primeiro, você precisa criar uma pressão no frasco, no qual o esteróide será facilmente recrutado. Para fazer isso, limpe a cortiça com álcool, coloque uma agulha e encha o frasco com o ar da seringa.
  • Depois, gire o frasco e colete o esteróide. Para injeção, é necessário 1 cm 3 e um pequeno busto para sangrar ar, então cerca de 1,25-1,5 cm 3 do medicamento devem ser injetados na seringa.
  • Tocando um dedo na seringa, conduzimos as bolhas na parte superior, aperte o ar juntamente com o excesso de esteróides de volta para o frasco e retire a agulha da rolha.
  • Agora você precisa finalmente expulsar o ar com algumas gotas do medicamento e substituir a agulha por uma nova, o que não é desejável para esfregar e tocar com os dedos, pois é estéril.
  • Mais uma vez, expulsamos o ar para soltar a ponta de esteróides aparente da agulha (que servirá como lubrificante em um pinto).
  • Nós esfregamos o local da injeção, injetamos e injetamos a droga no músculo.

A mostrar 1–24 de 117 resultados