Cabergoline / Cabaser

A cabergolina, um agente dopaminérgico que estimula os receptores de dopamina da glândula pituitária, tem uma inibição prolongada da produção de prolactina. Além disso, a cabergolina é usada em terapia com um nível muito elevado de prolactina, um ciclo menstrual quebrado, infertilidade, impotência e baixa libido.

Do histórico

Desenvolveu cabergolina na década de 1980. Eles produzem kabergolin na América e em muitos outros países, é conhecido em todo o mundo sob o nome Dostineks. Em 2006, a FDA aprovou a venda de várias versões mais universais, nesta lista foram as preparações das preocupações de Barr, Ivax e Par Pharm. Kabergolin é muito famoso no mercado em todo o mundo, pode ser comprado mais de trinta estados. Note-se que a Dostinex continua a ser o líder na maioria dos mercados.

Efeito farmacológico

Cabergolina – é um derivado da ergolina, tem um pronunciado efeito de redução da prolactina. A prolactina contida no sangue diminui três horas após o uso de cabergolina e é mantida normal durante 28 dias em pessoas que não possuem doenças e em pacientes com hiperprolactinemia. De 14 a 21 dias, as mulheres permanecem após a entrega. O efeito com uma diminuição da prolactina, depende da dosagem utilizada.

Da mesma forma, a cabergolina reduz a pressão arterial. Após um único uso de cabergolina, o melhor efeito de redução de pressão ocorre nas primeiras seis horas e depende da dosagem adotada.

Propriedades de cabergolina

Cabergolina é muito eficaz na inibição da prolactina. Ao tomar kabergolina pelas fêmeas, tem propriedades fisiológicas muito ótimas, isso é evidente no decorrer da gravidez, ajuda na produção de leite.

Muitas vezes, de atletas que usam esteróides, você pode ouvir sobre o alto nível de prolactina. Tanto quanto todos sabem, os estrogênios são estimulantes, e é provável que este seja o principal componente no crescimento da produção de prolactina em machos. Em alguns experimentos, observe o efeito esmagador de outros hormônios em relação à prolactina e aos andrógenos. Talvez, é por isso que o desequilíbrio hormonal real, e não apenas o alto teor de estrogênio, é a causa da ginecomastia. Foi realizado um experimento em que estudaram como as testosteronas (enantant e propionate) afetam o sexo masculino e descobriu que um forte aumento no nível de prolactina apareceu no quarto dia após as injeções.

Prolactina, a natureza do efeito sobre o corpo

 O hormônio aumenta com o uso de produtos farmacêuticos. Sua alta concentração traz muitos sintomas desagradáveis. É uma substância de natureza protéica, um polipéptido. A forma, a estrutura se assemelha à somatotropina (hormônio do crescimento), que inclui quase 200 aminoácidos. Tem um impacto negativo em algumas funções e sistemas: reduz o nível de desejo sexual que prejudica a potência, pois a retenção excessiva de água aumenta o risco de desenvolvimento de ginecomastia. Suprime a secreção negativa, reduz a pressão, fortalece a potência, reduz a quantidade de tempo de recuperação entre atos sexuais e forte atividade física. A maior parte do hormônio altera o trabalho da glândula mamária (contribui para a produção de leite em mulheres grávidas), é produzido pelos rins, o fígado. Os cientistas não conhecem o espectro completo do efeito da substância. O número excessivo de atletas masculinos provoca muitas conseqüências negativas. A própria condição de uma pessoa pode mudar o nível do hormônio: a dopamina é produzida em uma pessoa feliz (suprime a secreção), estrogênio – depressivo (estimula).

Uso em musculação

1. Durante o curso do convés e exercício para a prevenção de comprimidos sexuais (0,25 mg) 1 vez por semana.

2. Se os mesmos efeitos colaterais da prolactina já estiverem totalmente manifestos (por exemplo, houve uma ginecomastia), então tome o chão da pílula todos os 4 dias, até que os espasmos diminuíssem, e então entre no regime de apoio, o único indicado acima.

3. No pct. Se a prolactina for alta, sua testosterona não começará a se recuperar, então você precisa fazer testes após o curso e verificar seu nível, se for aumentado, então tome uma pílula a cada 4 dias por um mês.

Apenas um resultado