Alphabol

24,70 

Compare

Descrição

O medicamento Alphabol é um esteróide anabolizante oral, o ingrediente ativo é a metandienona (metandrostenolona), da empresa Alpha-Pharma. Os atletas usaram cursos longos (até 6-8 semanas), principalmente para ganho de massa muscular e aumento de força. Pode ser recomendado para iniciantes e atletas experientes na aplicação de farmacologia esportiva.

 
O QUE É ALFABOL?

As primeiras drogas, semelhantes a esta, (em forma de comprimidos, com base em metandienona) estavam à venda no final dos anos 50 do século XX. Isto, em particular, foi o Dianabol (comprimidos de 5 mg), originalmente fabricado para consumo de drogas. Como muitos esteróides, inicialmente a metandienona não era considerada como doping e, até o final dos anos 60, não era proibido usar os atletas. Naquela época, principalmente substâncias com atividade estimulante, como a anfetaminas, pertenciam ao doping.
Comentários de clientes Alfabol, produzido pela empresa indiana Alfa-Pharma, muitas vezes é descrito positivamente, como um forte esteróide anabólico, que fornece resultados pronunciados em pouco tempo. Desde a aparência do esporte, a metandienona não perdeu qualquer urgência. Suas drogas são exigidas até hoje e são eficazes em quase todos os esportes associados à atividade física (desde musculação até artes marciais).

A principal possibilidade de Alphabol é um rápido aumento rápido da massa muscular, ativando a síntese protéica, a glicogenólise. Ao mesmo tempo, os indicadores de força estão aumentando. A necessidade de alimentos aumenta. Não muito gorda queimada. O sistema ósseo é reforçado.
O Alphabol tem um efeito androgênico relativamente pequeno (50% em comparação com a testosterona comum) e, no entanto, ele ocorre.
Estudos têm mostrado que os efeitos colaterais do medicamento começam a se manifestar, geralmente com uma dosagem incorreta, ou seja, quando a dose de Alphabol é excedida em mais de 30 mg por dia

 
Efeitos secundários de Alphabol

O problema da ginecomastia surge após a conversão da proporção de Alphabol em estrogênios – metil estradiol, que possui uma afinidade 30% maior para receptores de estrogênio. Para evitar esse efeito colateral desagradável, são utilizados anti-estrogênios. Estas substâncias são quase 100% eficazes para prevenir a ginecomastia.
Como resultado do fato de a Alphabol ter uma categoria de metilo na 17ª posição, esse produto produz um efeito tóxico relativamente pequeno no fígado. O grupo metilo interfere com a destruição de Alphabol no fígado e permite que o produto seja usado oralmente (para dentro). Isso reduz a ligação de Alphabol à globulina de ligação hormonal sexual. Hepatoprotectores usados.

Informação adicional

Marca

Substância

Embalagem