Descrição
O cipionato de testosterona não é o esteróide mais popular no mercado russo, que está conectado, mas sim tudo, com o fato de que ele apareceu recentemente e, à sua maneira, ele é quase idêntico ao enanthate.
Se falamos sobre o uso do TC de drogas no musculação, há uma lista bastante volumosa de efeitos bastante atraentes para o atleta: o crescimento intensivo da massa muscular, causado pelo aumento da síntese de proteínas (contribui para a retenção de nitrogênio) e digestibilidade melhorada de Outros componentes dos alimentos. É por isso que na maioria dos casos este éster de testosterona é usado em “massonabore”. Além disso, o cipionato pode contribuir para um aumento do nível de fator de crescimento semelhante à insulina (IGF-1), que é responsável por muitas funções, em particular, desencadeia a hiperplasia do tecido muscular. Melhora as habilidades restaurativas. O cipionato de testosterona possui uma excelente habilidade para aumentar a atividade de myosatélites ou células musculares satelitais. Moderada, característica da maioria das preparações androgênicas, o efeito de queima de gordura, explicado pela interação com leptina, responsável pelo metabolismo das células de gordura e do apetite. Essas células-tronco são muito caras, uma vez que estão diretamente relacionadas aos processos de reparação do tecido muscular danificado.
Efeitos colaterais:
- inflamação pronunciada
- possível manifestação da ginecomastia
- aumento do crescimento do cabelo em seu corpo
- diminui a produção natural de testosterona (por isso, seus testículos se tornam temporariamente 20 a 30% menos do que o habitual)
- aparência freqüente de acne
- sintomas raros de hipertensão
- sintomas raros de agressão aumentada
- cúmulo pronunciado de água no corpo