British Dragon

British Dragon Pharmaceuticals é uma produção bem conhecida iniciada em 1999. Os primeiros dois anos de seu trabalho não foram tão produtivos, como o alcance da oferta de produtos estendida apenas para a Europa e o Oriente Médio. Um pouco mais tarde, a entrega chegou aos EUA, trazendo assim o Dragão britânico (BD) para o verdadeiro triunfo. De acordo com compradores dos Estados Unidos – os produtos BD são muito populares com eles. A atividade de BD foi especialmente notável na medida em que os preparativos foram produzidos para todos os gostos e cores, apesar do processo de produção simples. Afinal, as substâncias não vieram para o país alvo em uma forma embalada – a sua embalagem ocorreu no local de chegada. Somente no início de 2005, a situação mudou em conexão com os fundos aparentes para a produção de qualidade.

Conclusões sobre o produto e sua qualidade

Em alguns círculos, é costume acreditar que a BD é um fabricante oficial e certificado. No entanto, com base em muitos fatores – isso não é inteiramente verdade. Só é necessário prestar atenção às vesículas com as drogas. Seu volume é calculado não em uma injeção, o que, por sua vez, contradiz as regras da produção farmacêutica. Em segundo lugar, tais dosagens não são terapêuticas, em que a segunda contradição é expressa. Não é supérfluo notar um ponto, negativo do ponto de vista dos produtos farmacêuticos certificados, mas positivo para os atletas – às vezes as dosagens em ampolas e comprimidos foram significativamente maiores do que as declaradas. No entanto, apesar de tudo isso – a qualidade deste produto sempre esteve no topo.

Talvez isso possa ser explicado pelo fato de que seus produtores, de todas as matérias-primas ilegais, escolheram os mais limpos, desprovidos de qualquer mistura de substâncias de terceiros. Além disso, é necessário a existência de qualquer produto qualitativo do suporte farmacológico desportivo – tentativas ativas de falsificar. E neste caso, a luta com eles foi particularmente difícil. Nenhum holograma e capas de marca ajudaram, mas apenas mais aprofundaram a já rica fantasia de fabricação subterrânea.

Portanto, até hoje, o risco de tropeçar em um falso é muito alto. Embora ainda haja algum recurso que o ajude a se proteger contra produtos falsos. Sob o próprio holograma, que está em todos os produtos British Dragon, existe um código BD-PSS código especial, com o qual você pode facilmente testar a originalidade do produto.

Tirando conclusões, faz sentido notar que, mesmo após a transferência de todas as atividades de BD nas mãos erradas – a qualidade do produto e, até hoje, permanece no topo, sujeito à compra de medicamentos não “originais”. Existem algumas exceções: por uma estranha coincidência, a qualidade da oximeolona, ​​suspensão de testosterona e stanozolol deixa muito a desejar.

A mostrar todos os 14 resultados