Disfunção Erétil

O esporte e o doping foram estreitamente inter-relacionados há décadas. E, por isso, é impossível escapar em qualquer lugar. No entanto, os funcionários desportivos lutam com o uso de esteróides, eles foram usados e serão usados no futuro. Mas hoje a conversa se concentrará nas duas questões mais importantes relacionadas à tomada de esteróides: a impotência e o efeito do retrocesso após a conclusão do curso de esteróides.

Necessidade de usar esteróides

Primeiro, gostaria de continuar com o uso de doping nos esportes. Todos os profissionais usam esteróides. Sem dúvida, existem vários “métodos naturais” e todos os tipos de aditivos alimentares. E com o aplicativo certo, você pode obter resultados razoavelmente bons.

Mas o progresso será visível até o atleta chegar ao seu teto genético. E não importa quão talentoso seja o atleta, seus limites naturais são significativamente inferiores aos padrões que são necessários para uma performance bem sucedida nas competições.

Há também os chamados “campeonatos naturais”. Mas quem pode garantir que os atletas que participam neles não tomam esteróides? Claro, não há provas disso, e ninguém vai procurá-las. Basta entender que os profissionais sempre usarão esteróides.

Esportes – negócios. Para obter um prêmio ou para concluir um contrato caro com um anunciante, você precisa ganhar, e sem anabolizantes isso não pode ser feito agora. Agora não há dúvida de amadores. Eles não precisam de esteróides em geral. Para aumentar um número suficiente de músculos para dar à figura uma aparência atlética, você pode e sem elas. Mas ainda é hora de voltar ao tópico principal do artigo: esteróides – “rollback” e impotência.

Efeito de esteróides na potência

A questão do efeito dos esteróides sobre a potência será sempre relevante. Muitas vezes você pode ouvir falar sobre os perigos de medicamentos anabolizantes, e um dos efeitos colaterais mais comuns é chamado de impotência. Mas os cientistas provaram que a doença deste homem tem apenas dois motivos: psicologia e próstata. Também é muitas vezes esquecido de mencionar que quase todos os esteróides são usados na medicina tradicional, e alguns deles são usados ​​para tratar transtornos do sistema reprodutivo.

No entanto, a razão mais comum para o aparecimento da impotência é a psicologia. Muitos artigos também foram escritos sobre o poder da auto-sugestão. Se você constantemente se disser que há alguns problemas com a ereção, então eles podem aparecer. E não há absolutamente nenhum esteróide aqui.

Em vez disso, a impotência ocorrerá com o uso excessivo de álcool do que de esteróides. E, de acordo com as estatísticas, cerca de 50% dos homens que sofrem de alcoolismo apresentam enormes problemas com a função erétil. Outra coisa é que eles realmente não se importam.

Está provado que o álcool tem um forte efeito negativo sobre a potência. Ao mesmo tempo, conhecer um homem que não bebe álcool é bastante difícil. Alguém bebe com mais frequência, e alguém com menos frequência, mas não sofrem de impotência. Mas a este respeito, o álcool é muito mais perigoso do que os esteróides.

Além de tudo o que precede, não se esqueça de que a testosterona é um hormônio sexual. Quanto maior o nível, mais forte é a ereção.

O conceito de síndrome de abstinência

Embora o tema principal do artigo: esteróides – “reversão” e impotência, mas não mencionar a síndrome de “cancelamento” não pode, porque esses tópicos estão inter-relacionados. A síndrome de “cancelamento” é uma reação da psique do atleta à conclusão do ciclo anabólico.

Ao tomar esteroides, o corpo deixa de sintetizar a testosterona natural. Durante o curso, não há problemas com isso, uma vez que o nível do hormônio masculino é tão elevado devido à ingestão de drogas anabolizantes. Mas no final do ciclo, podem surgir problemas. E é importante notar que eles são todos de natureza puramente psicológica.

Se o ciclo tiver uma duração de um ou dois meses, o problema será resolvido muito rapidamente. Quando o nível de testosterona artificial cai, o corpo começa a sintetizá-lo de forma independente, e tudo volta ao normal. Além disso, a composição de um curso devidamente composto inclui drogas que podem proteger o atleta de quaisquer conseqüências desagradáveis.

Aqueles que consideram que os esteróides são a causa do piora da função erétil só podem ser ditos que os atores pornográficos usam regularmente drogas anabolizantes. Indubitavelmente, suas doses são menores do que as usadas pelos atletas, mas todos têm seus próprios objetivos.

Vale a pena mencionar sobre homens que estão em adrenopausação. Este é o caso quando a síntese de testosterona natural é reduzida no corpo. Quase sempre isso é devido a idade ou doenças graves. Neste momento, nada na vida é interessante para eles. No entanto, depois de passar pela terapia hormonal, tudo volta ao normal.

Não pense que este artigo seja uma espécie de propaganda para o uso de drogas anabolizantes. Pelo contrário, se para profissionais os esteróides são uma necessidade, então as pessoas que estão envolvidas nos salões para manter a saúde e criar uma figura bonita, você deve pensar bem antes de usar esteróides. Eles não precisam ganhar torneios e obter contratos de publicidade caros. Eles não precisam de esteróides.

O problema da “reversão” após a conclusão do curso dos esteróides

De imediato, é necessário dizer, que o problema do retrocesso após um ciclo é muito mais grave do que o considerado acima. Se a impotência, decorrente de esteróides, é simplesmente inventada, a reversão afeta a própria essência do esporte, ou seja, o resultado. Por que precisamos de conquistas esportivas se não puderem ser salvos?

Neste caso, ele faz. Muitas vezes, os iniciantes querem gastar um, um máximo de dois ciclos de esteróides, após o qual não há mais uso anabólico. Mas eles pensam assim. Se os esteróides tiverem sido utilizados, então, no futuro, é necessário realizar cursos. Caso contrário, o progresso não será devido à reversão.

Assim, é necessário lembrar que uma reversão está presente após cada ciclo de esteróides, e isso deve ser preparado. A questão de quanto a massa permanecerá é mais complexa. Tudo depende do “teto” geneticamente modificado.

Por exemplo, se o seu “teto” for de 95 quilos, os eventos podem se desenvolver de duas maneiras:

  • Se o limite genético ainda não foi atingido, então, ganhando 12 quilos durante o ciclo, permanecerá de 4 a 5 quilos.
  • Se o limite natural for passado, e você marcou 105 kg, então, como resultado da reversão, o peso retornará a 95 quilos.

Este não é um processo instantâneo, e alguém pode levar algumas semanas para alguém e para alguém – meses. Mas isso acontecerá, e o motivo do recuo é que o corpo tenta gastar seus recursos com economia, e não é lucrativo para ele manter uma massa excessiva de tecido muscular.

É aí que todos os problemas começam. Ao realizar cursos, o atleta constantemente introduz um desequilíbrio em seu corpo. Durante o ciclo, o anabolismo aumenta, a massa muscular cresce, o corpo rapidamente se regenera. Após a conclusão do curso no corpo, os processos catabólicos começam a ocorrer e não há crescimento de massa.

A coisa mais interessante nesta situação é que, quando o treinamento é realizado com o uso de esteróides ou apenas naturais, seus resultados podem ser previstos, pois existem pontos de referência. No caso em que o treinamento é misturado (os esteróides são usados, então não), pode-se apenas prever o progresso durante o ciclo e a perda de massa depois dele.

Se você alternar constantemente treinamentos, naturais e esteróides, então cada vez que você vai entre eles, o “sistema de coordenadas” se perde. Se você conhece em treinamento natural quanto é necessário fazer abordagens para o grupo muscular torácico e quanto tempo leva para descansar, então você escolheu a maneira mais efetiva de alcançar o resultado. Mas, após o início do ciclo, tudo mudará e a intensidade do processo de treinamento aumentará. Sob a influência de esteróides, um atleta pode realizar uma quantidade significativamente maior de trabalho no treinamento.

Após a conclusão do curso, a intensidade deve ser reduzida. A questão principal é o quanto isso deve ser feito. Se em treinamento natural você conheceu o número de abordagens e repetições, então, após o ciclo, recomenda-se selecionar esses valores novamente.

Para não se confundir e não constantemente enganar o corpo, existem duas abordagens para o treinamento: profissional – os esteróides devem sempre ser usados; amador – nunca segure ciclos de anabolizantes.

Breve resumo sobre o problema: os esteróides – “recuo” e a impotência, quero dizer que se você treinar para si mesmo, então pense com atenção antes do início do curso, se você precisa disso. Escolha o caminho que é considerado ideal para você: com ou sem esteróides. Quanto à impotência, esse uso de esteróides não tem nada a ver com o uso de esteróides.

Apenas um resultado