T3 Cytomel
Lyotyronin sodium é um hormônio tireoidiano sintético. É um isómero A da triiodotironina natural (T3). Os hormônios tireoidianos aceleram o metabolismo e, portanto, são usados para fins médicos para combater a insuficiência da tireoideia, obesidade, distúrbios metabólicos e fadiga. Além disso, a triiodotironina é usada quando a glândula tireoidea do paciente não libera o nível desejado de hormônios tireoidianos. O hipotireoidismo é detectado pela análise dos hormônios (T3, T4 e TSH) e apresenta sinais de sonolência, aumento de peso, perda de cabelo e alterações na textura da pele. O T3 é mais ativo no corpo humano e é mais forte que a droga levotiroxina (T4).
Bodybuilders recorre a este medicamento nos casos em que é necessário queimar excesso de gordura. Na maioria das vezes, ele é usado no treinamento pré-competitivo, porque quando você o recebe não pode monitorar a quantidade de calorias consumidas. É freqüentemente usado em conjunto com simpaticomiméticos e hormônio do crescimento. Algumas pessoas os usam no “curso” para aumentar o efeito anabólico dos anabolizantes. Em teoria, eles podem aumentar a utilização de proteínas e carboidratos no processo de crescimento muscular.
COMO USAR
O cálculo da taxa de Lytryronin é estritamente individual e muitas vezes não depende dos fatores individuais do atleta, mas da própria droga. Esta droga é instável, sua atividade é bastante reduzida ao longo do tempo. Portanto, todas as outras figuras sobre o curso serão muito aproximadas.
Existem duas abordagens para tomar essa droga. O primeiro é o uso constante de T3 para estabilizar a queima de massa gorda e para ir gradualmente à meta, em um pequeno ritmo, ou para se apoiar na forma ideal. Neste caso, uma dosagem de 12,5 mg é suficiente, embora em casos raros, sejam utilizados 25 mg. O segundo caminho é o curso. Aqui, doses mais altas do medicamento são usadas durante um período de tempo curto e suficientemente curto para minimizar os efeitos nocivos. Neste caso, o atleta não leva mais de 75 mg por dia, embora geralmente seja inferior a 50 mg. O curso dura de oito a doze semanas.
As conseqüências de tomar uma dose excessiva de T3
Uma dose elevada de T3, geralmente a partir de cerca de 75 μg por dia, mas em alguns casos, com cerca de 100 μg por dia, pode causar taquicardia (aumento da frequência cardíaca) e fraqueza muscular e pode ter um efeito catabólico ou, pelo menos, reduzir o anabolismo. Claro, altas doses de esteróides anabolizantes muitas vezes mascaram o último efeito.
Muito altos níveis de T3 são perigosos para o coração.
Interação de um nível elevado de T3 sérico com IGF-1
Níveis elevados de T3 diminuem o nível de IGF-1, o que pode reduzir a eficácia anabólica da GH, mas não altera a eficácia da GH na queima de gordura.
Devido a este efeito, alguns pesquisadores acreditam que T3 reduz os efeitos colaterais da GH; de fato, o T3 faz com que a mesma dose de GH produza menos IGF-1 no corpo do que o habitual. Seria mais apropriado simplesmente reduzir a dose de GH para um nível pessoalmente aceitável.
O efeito de uma diminuição na eficácia da GH é particularmente pronunciado quando a dose de T3 excede 50 μg por dia e torna-se quase invisível, se não ausente, com, por exemplo, 25 μg por dia.
Resumo
O T3 é um composto muito eficaz que promove a queima de gordura, mas produz efeitos colaterais sérios em caso de sobredosagem. Se você exercer cautela suficiente, este composto é facilmente excretado do corpo. Dado que o T3 tem uma estabilidade limitada, é melhor comprar de fabricantes farmacêuticos de alta qualidade, ou comprar medicamentos genéricos em países do terceiro mundo ou um pó relativamente fresco e cuidadosamente testado. Os preparativos líquidos podem perder atividade rapidamente e, portanto, não estão em demanda.
A mostrar todos os 5 resultados