Fenilpropionato Nandrolona
CARACTERÍSTICA DO NANDROLON Fenilpropionato
Este medicamento está disponível na forma de comprimidos e em soluções injetáveis. Em comparação com o decanoato analógico de Nandrolona (Deca), tem metade da meia-vida, o que necessita de uso mais freqüente para manter o efeito desejado. No entanto, devido à cadeia éster mais curta, o fenilpropionato de Nandrolona é absorvido mais rapidamente no sangue, como resultado, após a injeção do medicamento no corpo, seu efeito é sentido muito antes.
AÇÃO DA PREPARAÇÃO
A alta atividade anabólica da droga se manifesta em várias direções
- Aumenta a síntese protéica no corpo;
- Melhora a assimilação de aminoácidos pelo corpo, obtida com alimentos;
- O catabolismo das fibras musculares diminui durante a “secagem” e durante as cargas aeróbicas.
Além dos efeitos anabolizantes no corpo do atleta, o fenilpropionato de nandrolona tem várias outras propriedades úteis, entre elas:
- Previne a eluição do cálcio do corpo;
- Reduz a dor nas articulações e articulações, facilita a sua mobilidade, que desempenha um papel importante nas feridas de fãs de esportes de poder;
- Promove a ativação da produção de colágeno, que, por sua vez, melhora a elasticidade dos ligamentos e tendões.
Bodybuilders observa que o fenilpropionato não promove a retenção de água, como “Deca” e, portanto, é adequado para uso com esteróides anabolizantes.
Do ponto de vista químico, o fenilpropionato tem uma pequena cadeia etérica, resulta ser a metade do decanoato. É por esta razão que a droga é rapidamente absorvida no sangue e nos tecidos, mas seu efeito não é tão longo.
As principais vantagens do fenilpropionato:
– baixa probabilidade de efeitos colaterais, devido ao curto período de exposição ao corpo;
– recuperação rápida do trabalho natural do corpo e nível de testosterona endógena após descontinuação;
– Reabilitação da saúde em um curto espaço de tempo – em caso de efeitos colaterais, a recusa de tomar a droga pode eliminar as consequências negativas no futuro próximo.
Desvantagens que os atletas podem encontrar ao usar fenilpropionato:
– a necessidade de injeções frequentes, uma vez que a absorção e a remoção da substância ocorrem rapidamente;
– o período de detecção de metabolitos de nandrolona no corpo é ótimo, portanto não pode ser usado por atletas que regularmente sofrem verificações de doping. Traços de fenilpropionato são encontrados nas análises dentro de 16-18 meses, “Deco” pode ser detectado mesmo um ano após a interrupção da ingestão.
Efeito de fenilpropionato de nandrolona
O efeito anabólico do fenilpropionato de nandrolona é muito alto e forte. O atleta que coloca essa droga injetável será exposto a tais influências sobre si mesmo.
- Crescimento da massa muscular sólida a granel e seca
- Aumento do anabolismo nos músculos
- Bom oxigênio de bombeamento e sangue suas fibras musculares
- Aumentando o desempenho de energia
- Maior venoso
- Aumento da resistência
- Recuperação acelerada mais rápida
- Grande motivação para o treinamento
Em muitos aspectos, o fenilpropionato de nandrolona está à frente de outros esteróides anabolizantes. Seu impacto de qualidade em toda a musculatura do corpo já foi notado por milhares de culturistas de diferentes países.
Duração da administração e dosagem
Como foi escrito anteriormente, o fenilpropionato é rapidamente absorvido no sangue e é excretado do corpo, portanto, é necessário fazer injeções pelo menos duas vezes por semana. Em regra, o medicamento é administrado em incrementos de 3-4 dias. Em média, o volume de uma injeção varia de 25 a 100 mg. Durante uma semana, os atletas não injetam mais de 400 ml do medicamento. O fenilpropionato de nandrolona é usado em combinação com outros esteróides para obter um efeito precoce. Se o uso ocorrer em combinação com outros medicamentos, a dose de tomar nandrolona é reduzida.
O fenilpropionato de nandrolona é combinado com turinabol, vinstrol, masteron, propionato de testosterona. É utilizada uma combinação em três partes de fenilpropionato com outras duas drogas.
EFEITOS ADVERSOS
Such negative side effects as swelling, increased blood pressure, gynecomastia (as a consequence of increased prolactin), occur most often with a significant increase in dosages of the drug. However, with moderate use of the steroid, such symptoms of aromatization are not observed.
A mostrar todos os 7 resultados