AZITROMICINA


O antibiótico moderno azitromicina está disponível em cápsulas à base de gelatina. Dentro das cápsulas é um pó branco. A instrução antibiótica de azitromicina para uso recomenda o uso de doenças inflamatórias de vários órgãos e sistemas.
A azitromicina antibiótica refere-se aos chamados macrólidos, que têm uma ação bactericida contra bactérias de um amplo espectro de ação. Isso tem um efeito positivo no bem-estar geral da pessoa doente. Se você usa um antibiótico com um efeito bactericida (matança), então é possível um piora a curto prazo da condição do paciente nos primeiros dias após o início do tratamento. Isso não é permitido nos casos em que o corpo do paciente é enfraquecido por um curso prolongado da doença.
No entanto, o antibiótico azitromicina também proporciona uma ação bactericida. Para isso, é necessário criar um nível suficientemente alto de concentração de fármaco no foco inflamatório. O efeito bacteriostático da azitromicina reside no fato de que a reprodução e o crescimento das células bacterianas cessam.
Instruções e comentários sobre a droga
Na maioria das vezes, a azitromicina 250 mg é usada na prática médica. É amplamente utilizado no tratamento de doenças inflamatórias do trato respiratório superior e tecidos moles. Normalmente, a administração de azitromicina 250 mg recomenda tomar 2 cápsulas uma vez durante o dia. O curso de tratamento é de 3 dias. Azithromycin 250 mg instruções recomenda tomar antes ou antes das refeições durante 1 hora ou depois de comer após 2 horas.
 Devido à alta eficácia do tratamento com antibiótico com azitromicina 250 mg, as avaliações são apenas positivas. Esta droga raramente causa efeitos colaterais e quase não tem um efeito negativo nos órgãos e tecidos humanos. A preparação de azitromicina 250 mg analisa os pacientes desde o início de sua aplicação prática na prática médica. Até à data, este é um dos medicamentos antibacterianos mais eficazes da nova geração.
Tratamento ambulatorial permitido com azitromicina sob a supervisão de um médico. Esta droga raramente dá efeitos colaterais. Mas você deve saber que o tratamento com azitromicina pode causar:

perturbação da atividade intestinal e dor no estômago;
dor no tórax e aumento da freqüência cardíaca;
dores de cabeça, tonturas, comprometimento da coordenação, sentimentos de ansiedade;
tordo nas mulheres;
função renal prejudicada;
erupções alérgicas na pele;
prurido da pele.

Nos primeiros sinais de efeitos colaterais da azitromicina, você deve parar de usar o medicamento e entre em contato com o médico para ajustar a dosagem ou substituir o agente antibacteriano.
Possíveis efeitos colaterais
Se algum dos sintomas descritos abaixo ocorrer durante o tratamento com Azitromicina, pare de tomar o medicamento imediatamente e consulte um médico:

Fezes líquidas por um longo tempo, possivelmente com uma mistura de sangue ou muco nele. Um fezes liquidas pode aparecer mesmo dois meses depois de tomar Azithromycin;
Sibilo repentino, falta de ar, inchaço do rosto ou deglutição, erupção cutânea, comichão, especialmente em todo o corpo. Estes sintomas podem indicar uma reação alérgica;
Distúrbios graves da pele com aparência de bolhas na pele, boca, lábios, olhos ou órgãos genitais. Estes são os sintomas de uma reação alérgica rara chamada necrólise epidérmica tóxica;
Ritmo cardíaco aumentado ou irregular;
Pressão sanguínea baixa.

Os efeitos colaterais mais comuns ao tomar Azithromycin (encontrado em 1 pessoa de 10):

Espasmos gástricos;
Fraqueza;
Estômago chateado.

A mostrar todos os 3 resultados