Exemestano
Propriedades e funções de Exemestano:
Exemestanj é oficialmente classificado como um inibidor de Aromatase “suicida” esteróide, que tem a capacidade de inibir a enzima aromatase, que é responsável por produzir e converter testosterona em estrogênio. Aromasina tem a propriedade de bloquear a aromatização, que por sua vez inibe a produção de estrogênio, reduzindo assim os níveis de estrogênio no soro do corpo. Isso prova sua eficácia no tratamento do câncer de mama, uma vez que está associada ao aumento do estrogênio. Pelo mesmo motivo, o medicamento será útil para os consumidores de esteróides anabolizantes.
Muitos esteróides anabolizantes têm a capacidade de aumentar os níveis de estrogênio durante a aromatização, em particular, convertendo a testosterona em estrogênio. O que leva a ginecomastia e retenção de água. A retenção excessiva de água, em formas graves, também pode causar aumento da pressão arterial. Os esteróides que não possuem propriedades estrogênicas fortes também podem causar tais efeitos, especialmente a ginecomastia, se eles possuírem propriedades de progestágenos. Um exemplo impressionante é o Nadrolol, que apenas aromatiza 20% de testosterona. No entanto, possui fortes propriedades de progestágeno e observou-se progesterona para perceber a possibilidade de estimular o mecanismo estrogênico nos tecidos das glândulas mamárias. Tomando Exemestane durante o curso de esteróides anabolizantes, inibirá o processo de aromatização, reduzindo os níveis de estrogênio, e proteger o indivíduo dos efeitos colaterais do estrogênio. Quão eficaz é Exemestane? Afirma-se que o produto tem a capacidade de baixar os níveis séricos de estrogênio em 85%.
Exemestane também tem a propriedade de estimular a produção de testosterona natural, razão pela qual alguns incluem esse medicamento durante a PKT. Como Arimidex e Letrozole, o Exemestane indica que a glândula pituitária produz hormona luteinizante (LH) e hormônio estimulante do folículo (FSH), dois hormônios necessários para produzir testosterona natural. Outros IAs também possuem essa propriedade, mas o Exemestane demonstrou um pequeno efeito androgênico, bem como a capacidade de aumentar a produção do fator de crescimento semelhante à insulina-1 (IGF-1). Esta propriedade não está em nenhuma IA. Tomando Exemestane durante o PCT, uma pessoa recebe a carga necessária de testosterona para recuperação, mas o aumento no IGF-1 cria uma forte atmosfera anabólica. Alguns consumidores de esteróides acham isso útil, pois lhes dá a oportunidade de proteger seu tecido muscular no momento da tomada. Contudo,
Exemestano e Tamoxifeno
Exemestane tem um efeito neutro sobre o colesterol total e HDL. Ao contrário do efeito positivo do tamoxifeno em LDL, o exemestano não altera significativamente os níveis de LDL. O tamoxifeno também aumenta a concentração de triglicerídeos e o exemestano leva a uma redução positiva nos níveis de TSH. Esses dados também se relacionam com a segurança e tolerabilidade do exemestano em mulheres pós-menopáusicas com câncer de mama e serão de grande ajuda em estudos adicionais e na terapia adjuvante.
O exemestano (aromazina) tem sido usado por muitos anos no tratamento de câncer de mama comum com hormônio positivo em mulheres na pós-menopausa. Em outubro de 2005, a US Food and Drug Administration (FDA) aprovou o uso de exemestano como terapia adjuvante em pacientes com câncer de mama precoce.
Em um estudo, envolvendo 5.000 mulheres pós-menopáusicas com câncer de mama hormonal precoce, o tamoxifeno foi tomado por 2 a 3 anos. Aproximadamente metade deles foi posteriormente transferida para exemestans, que eles levaram por mais 2 a 3 anos (total de 5 anos de terapia hormonal). Os restantes pacientes continuaram a tomar tamoxifeno durante todo este tempo. Ao mesmo tempo, os pesquisadores chamaram a atenção para o risco de recorrência de câncer em cada grupo de mulheres, o risco de desenvolver um novo câncer em outra glândula mamária e qual era o período da vida do paciente sem recaída em cada grupo.
Dosagem
Frases engraçadas do fórum: “Encontrei a melhor maneira de regular os níveis de estradiol – isso é medido por um membro da regra à noite e pela manhã. Com um bom nível de estradiol, haverá uma potência assassina que você pode use um membro em vez de um cabide “.
A dosagem é individual, o que é verdade para os esteróides, bem como para o inibidor de antiestrogênio ou aromatase. Também depende de outros indicadores, como sexo, tipo e duração do curso, altura / peso, etc. Um curso moderado é de 12,5 mg de aromazina duas vezes por semana, o que é suficiente para regular os níveis de estrogênio e aumentar a testosterona total.
– Após 120 horas – retornar ao estado inicial (sem efeito), o que significa: você pode encontrar uma dosagem mais efetiva para você. Alguns recomendam tomar 25 mg de ED (todos os dias) e 12,5 mg de E4D. Estes números funcionam de forma igualmente eficaz, proporcionando a supressão de vários níveis de estrogênio.
Efeitos colaterais
Exemestane pode causar efeitos colaterais. Informe o seu médico se algum destes sintomas for grave ou não desaparecer:
- marés
- sudando
- dor nas articulações ou nas articulações
- fadiga
- dor de cabeça
- tontura
- nervosismo
- depressão
- Dificuldade em adormecer ou dormir
- diarréia
- perda de cabelo
- pele vermelha e com coceira
- mudanças na visão
Alguns efeitos colaterais podem ser graves. Se você tiver algum desses sintomas, consulte o seu médico:
- respiração trabalhada
- dor no peito
A mostrar todos os 2 resultados