Os homens vão balançar por causa de mãos grandes bíceps poderosas, costas largas e dados. Afinal, um homem bombeado é muito mais interessante para senhoras do que um típico representante masculino moderno com uma figura de “escritório”. Hoje vamos falar sobre como colidir corretamente o bíceps.
O que os iniciantes se deparam
A questão principal para iniciantes – quão rápido para bombear o bíceps? Mas, rapidamente, há apenas problemas! Qualquer progresso leva tempo. Você pode derramar uma droga farmacológica muscular, por um tempo você terá a forma ideal. Mas no final, sob a pele será apenas uma massa elástica, e não músculos. E com a menor violação da esterilidade durante a injeção, em vez do bíceps, haverá um vasto abscesso, e tudo terminará grandes bíceps com uma intervenção cirúrgica.
Músculos rápidos não podem crescer, com exceção de casos de estimulação artificial poderosa. É dado por essas mesmas drogas, nas quais você terá que se sentar constantemente, matando seu corpo.
Portanto, estar em busca de informações sobre o bíceps, com a rapidez com que agilizar esses músculos, etc., você não deve prestar atenção aos meios supostamente mágicos. É muito mais razoável arrefecer seu fervor um pouco e aceitar o aumento gradual, mas qualitativo da massa. Afinal, queremos não só aumentá-lo em volume, mas também torná-lo mais forte, não é?
Então, existe apenas uma maneira de atingir nosso objetivo – passar por nossas próprias forças, usando o potencial do nosso corpo ao máximo.
As informações abaixo ajudarão a fazer o bíceps crescer o mais rápido possível em condições naturais. Ao mesmo tempo, as vantagens são óbvias: os músculos mantêm os volumes e a forma mais longos depois de parar o exercício, não há nenhum dano para o corpo.
O segundo problema que os recém-chegados enfrentam é a reavaliação de suas próprias capacidades na fase inicial. Os caras correm, tentando dar um grande peso ao bíceps. A técnica está perdida, a qualidade dos exercícios tende a zero. O progresso pára.
O terceiro problema é a falta de tecnologia. Idealmente, seria bom que o treinador mostrou como corretamente fazer o exercício e seguiu você. Para fazer isso, você precisa grandes bíceps treinar pessoalmente. Mas esta oportunidade não é de todo, e a maioria das pessoas começa a se treinar.
Outro problema, no qual terminamos a transferência, é o desejo de ter bíceps super enormes – como os melhores bodybuilders. Deixe-nos repetir que tal super resultado pode ser alcançado apenas por formas não naturais e por muitas horas diárias de treinamento. Você está pronto para viver no corredor e encher seu corpo com drogas? Vamos ser um pouco mais modesto, você é o Hulk.
Para resolver todos esses problemas, você precisa mostrar paciência e aprender a técnica de exercícios, as leis de trabalho na academia. Vamos!
Treinamento do bíceps
Você pode treinar seu bíceps várias vezes por semana. O número de treinamentos é determinado pelas características individuais do seu corpo. Para entender essas características, o treinador precisa trabalhar com você por um mês, determinar os melhores exercícios, ajustar o programa de treinamento otimamente. Este trabalho não é fácil, então escolha um treinador experiente e competente.
O maior efeito é alcançado na maioria das pessoas, se você treinar seu bíceps duas vezes por semana.
O músculo em si bíceps não ocupa a maior parte da mão. Uma parte significativa do volume cai no tríceps (mais da metade). O desenvolvimento do músculo bíceps revela o mesmo alívio corajoso. Portanto, a questão de como bombear grandes bíceps, você pode responder evasivamente – este não é o maior músculo. Você quer não apenas em relevo, mas também as mãos volumétricas – swing e tríceps também. E isso não significa que o bombeamento do bíceps é desnecessário e inútil. Quando sua mão se torna mais larga mesmo por 2 cm, do lado, ficará muito impressionante, veja por si mesmo.
Para bombear o músculo bíceps, você precisa de exercícios diferentes, diligente e pacientemente.
Bombeando qualquer músculo, é importante concentrar-se nas sensações nele. Isto é especialmente verdadeiro para iniciantes que não sabem fazer os exercícios corretamente. Afinal, para melhor e mais eficazmente resolver o corpo, você precisa seguir os movimentos, fazer tudo conscientemente. Depois de treinar, você terá os músculos e suas partes que você planejou treinar para estar doente.
Passemos diretamente aos exercícios.
Complexo de exercícios para flexores de mãos
Como bombear o bíceps?
Bar
Os exercícios mais importantes para o bíceps na massa são a flexão dos braços com a pole permanente e no banco Scott. O primeiro é projetado grandes bíceps para aumentar o músculo do bíceps em espessura, e o segundo – para dar uma redondez mais nítida com a tensão da mão.
Imediatamente avise a pergunta, e se a barra não for, como construir o bíceps sem isso? Não se desespere, pode ser feito, por exemplo, com halteres ou em uma barra horizontal.
É importante saber não apenas como bombear o bíceps em largura e altura, mas como construir corretamente um processo de treinamento. No primeiro caso, você pode simplesmente passar o tempo sem obter metade do resultado desejado.
Dobrar os braços com uma barra
- Levante-se em linha reta, é melhor pressionar as costas contra o suporte do quadro de força, mas não na parede. Você precisa de seus cotovelos para voltar um pouco. A parede neste caso é a última coisa que você pode encaixar.
- A pélvis, a parte de trás do pescoço e os calcanhares tocam o suporte, a barra fica à sua frente.
- Pegue a barra, pressione os cotovelos contra o corpo, se necessário, pressione-os para a imprensa, colocando os cotovelos na sua frente.
- É melhor usar um aperto traseiro na largura dos ombros. Dobramos nossos braços para o peito ou o pescoço e baixamos de volta.
Na ascensão do bar você precisa exalar, durante grandes bíceps a descida – para inalar. - Para aumentar a massa, você precisa fazer 4 conjuntos de 6 vezes com o máximo para este número de repetições de peso.
Sobe no banco de Scott
Os exercícios no banco de Scott estão sentados. É necessário colocar os cotovelos nos suportes. Faça exame do peso e faça o exercício, não endireitando completamente suas mãos no ponto inferior. Você precisa dobrar também para esta posição, o antebraço ligeiramente não alcançou a vertical.
Pela maneira, o pescoço curvo será mais conveniente para as mãos do que o reto e permitirá que você bombeie seu bíceps o mais alto possível.
A ênfase neste exercício é a extensão dos braços, tente diminuir o peso lentamente, sentindo como seus músculos funcionam.
Na verdade, agora sabemos como aumentar o bíceps. É hora de dar forma.
Exercícios com halteres
Martelo de exercício, dobrando as mãos com halteres em um banco inclinado, sentado ou em pé, os elevadores concentrados ajudam a criar um alívio de bíceps. O martelo ajuda a fazer o bíceps mais proeminente do lado de fora, e também a carregar os músculos do antebraço. Dobrar as mãos com halteres ajudará a bombear o bíceps por dentro. E os elevadores concentrados compreendem o músculo.
Martelos
Técnica do martelo:
- Sente-se em um banco, pegue os dumbbells.
- Desenrolle suas mãos como se estivesse segurando manequins em vez de dumbbells (barras de halteres perpendiculares ao chão).
- Os cotovelos são pressionados para o corpo, sua posição é corrigida.
- Incline os braços nos cotovelos, levante o peso ao nível dos ombros, segure o peso nessa posição por 1-1,5 segundos, baixe-o de volta.
- Se você não endireitar completamente seus braços, então o bíceps fica melhor.
Você precisa fazer 3-4 abordagens 10 vezes. Como melhorar grandes bíceps a carga do bicep? Primeiro, dobre os braços com a barra e depois vá ao martelo.
Subidas concentradas
O levantamento concentrado no bíceps permite que você dê a convexidade máxima do bíceps. Este efeito é alcançado devido à contração máxima e estiramento do músculo.
Existem duas opções para fazer o exercício: com o cotovelo no interior da coxa e, conforme recomendado por Arnie.
Os aumentos com a ênfase do cotovelo na coxa são feitos dessa maneira:
- Sente-se em um banco, as pernas reservadas.
- Tome uma haleteria em sua mão, incline-se para a frente e desdobre levemente o corpo na direção do braço com um haltere. Descanse com o cotovelo na coxa.
- O cotovelo deve estar no interior da coxa. Abaixe o haltere no chão, praticamente endireitando o braço.
- Dobre seu braço enquanto segura o grandes bíceps haltere no ponto superior 1-2 segundos. Abaixe lentamente o peso.
- Inclinar a mão neste exercício é acompanhado de girar o punho (supinação). Você pode fazer sem ele. Alguns instrutores acreditam que essa virada é prejudicial aos tendões. Mas é a supinação que lhe permite trabalhar o bíceps o mais alto possível. Portanto, tenha cuidado e observe seus sentimentos.
Este exercício é realizado em 3 conjuntos de 12 repetições. É feito após os dois primeiros mencionados acima.
Um aumento concentrado no bíceps de Arnold é feito de pé em uma posição dobrada:
- Você se inclina para a frente, de modo que o braço com o haltere encosta solto perpendicularmente ao chão. A flexão da mão com o peso ocorre nesta posição. A segunda mão pode descansar contra o quadril para a estabilidade.
- A peculiaridade do exercício é que não há ponto de suporte no cotovelo do braço do trabalhador. Devido a isso, o músculo pode maximizar seu comprimento, esforço e relaxamento ao fazê-lo. No entanto, ficar em uma posição dobrada não é tão conveniente quanto gostaríamos.
Dobrando as mãos com halteres
Como já dissemos, dobrar as mãos com halteres pode ser feito de pé, sentado e reclinado em um banco inclinado. A técnica de levantar dumbbells grandes bíceps para o bíceps enquanto estiver parado e sentado aqui não será descrita, é dada no artigo relevante.
De particular interesse é a última versão do exercício:
- É necessário ajustar o ângulo do banco 45 graus.
- Pegue os halteres nas suas mãos, abaixe-os de cada lado do banco. Em um estado livre, os cotovelos são baixados para baixo e sai como se voltasse atrás das costas. É esta posição e é o melhor para a máxima contração muscular.
- Para o melhor efeito, o exercício é grandes bíceps feito com cada mão alternadamente. Primeiro, um dumbbell sobe, depois mergulha, mas não a sua posição original – quase atingindo (a articulação do cotovelo não se desdobra completamente). Esta posição é necessária para criar uma tensão constante no músculo, o que aumentará a resistência do seu bíceps. Então o segundo sobe.
- Você precisa dobrar o braço com um haltere completamente, na medida do possível.
Não comece a levantar a segunda mão até que a primeira seja abaixada para a posição desejada.
O levantamento simultâneo causa uma distribuição incorreta da tensão, mas, no entanto, economiza tempo.
Para um efeito ótimo, este exercício deve ser feito 3-4 conjuntos de 8-10 vezes em vez de um martelo.
Então, vamos resumir: como bombear os músculos dos flexores das mãos e como aumentar o volume do bíceps.
- Nós nos curvamos com um bar.
- Execute exercícios martelos ou flexões nas mãos com halteres.
- Terminamos de treinar o bíceps com um elevador concentrado.
Assim, para o bíceps, três exercícios são suficientes para um treino.
Se você quiser praticar mais de uma vez por semana, você pode selecionar sob o bíceps no segundo dia. Neste dia, você pode trabalhar com halteres, fazendo os dois últimos exercícios. Com uma barra para força e poder, é melhor grandes bíceps trabalhar uma vez por semana. No segundo dia, você pode fazer um martelo, e no dia do treino principal, use a flexão das mãos em um banco inclinado.
Dumbbells podem ser substituídos por blocos inferiores. Às vezes, é mais conveniente fazer isso. Como aumentar o bíceps, fazendo o simulador de corda: fazendo flexão das mãos em pé ou sentado na frente do simulador, segurando o punho do bloco inferior com uma aderência abaixo.
Bombeando um bíceps largo, não gaste todo o tempo treinando nele. Muito tempo para dar bíceps não vale a pena, já que este músculo não é o maior no braço. O flexor em relevo da mão com um tríceps fraco parece ridículo, de modo a girar todos os músculos, dando preferência ao maior.
Sobre como bombear corretamente o bíceps e outros músculos, escreveu muitas publicações, mas toda a experiência no final se resume a conclusões simples e compreensíveis. Você precisa criar uma carga de músculos bons, dar-lhes um descanso depois e não se esqueça da nutrição.
E não se esqueça de aquecer antes de grandes bíceps trabalhar com ferro – faça abordagens de solteiro, comece com pequenas escalas.