esteroides na musculação

Esteroides na musculação

Há muitos rumores sobre o uso de esteróides no esporte hoje. É difícil para esteroides na musculação os iniciantes entender onde está a verdade. Saiba todos os segredos sobre a farmacologia do esporte.

Qual é a meia-vida do AAS?

Todos os medicamentos, incluindo esteróides, têm um indicador como a meia-vida. Este é o momento que passa entre tomar o medicamento e remover a metade da dose retirada do corpo. Digamos que você pegou uma droga cuja meia-vida é de 10 horas na quantidade de 150 miligramas. Isso significa que, após dez horas no corpo, permanecerá 75 miligramas de matéria. Após mais 10 horas no sangue, permanecerá uzhu 37,5 miligramas e assim por diante até que o medicamento seja removido do corpo.

Naqueles dias em que os esteróides só estavam sendo criados, seu uso foi dificultado precisamente pelo índice de meia-vida. Os hormônios naturais têm um índice bastante pequeno, e os cientistas levantaram a questão do seu aumento. Hoje, são utilizados dois métodos de prolongamento da meia-vida.


Alquilação por 17-alfa

Este método é usado no fabrico de comprimidos. Sua essência consiste em unir a estrutura de um esteróide na décima sétima posição de um átomo de carbono extra. Devido a este passo, a droga não perde a oportunidade de interagir com o tipo de receptor de andrógenos e sua meia-vida aumenta a várias horas. A desvantagem da alquilação é o aumento da carga no fígado.


Esterificação

Este método envolve a inclusão de ésteres na estrutura de esteróides. Isso aumenta significativamente o período de semi-vida até vários dias e semanas. A esterificação é utilizada na produção de AAS de injeção.

usar esteróides

 


Como aumentar a eficácia do uso de esteróides?

Potência do monitor

Se você consumir muitas calorias, isso afeta o trabalho dos esteróides positivamente. O principal nutriente para aumentar a eficácia dos anabolizantes são os compostos proteicos. Ao mesmo tempo, com um déficit calórico, a eficácia do uso de AAS diminui.


Corretamente para selecionar dosagens

Os esteróides são potentes medicamentos hormonais e quando utilizados, é necessário tomar a dose recomendada. Se você começar a usar esteróides em grandes esteroides na musculação quantidades, isso pode levar a violações no fígado, rins, sistema hormonal, etc.


Existência de atividade física

Se você não se exercita, então não haverá uso de esteróides. Eles não são uma ferramenta mágica para recrutar massa muscular, mas apenas ajudá-lo nisso. Ao mesmo tempo, o treinamento durante o curso da terapia anabólica é necessário de forma mais intensa, em comparação com o fisiculturismo natural.


Redigir corretamente um ciclo AAS

Se você não faz corretamente um curso anabolizante, você não pode apenas se beneficiar, mas mesmo causar danos ao corpo. Em primeiro lugar, é necessário prestar atenção à combinação de drogas, suas doses e o tempo de admissão. Também é muito importante e certo deixar o curso para não perder a massa ganha. Para fazer isso, você precisa fazer um plano para terapia restaurativa com antecedência.


Entrega de testes

Analisa que é desejável ter três vezes. A primeira vez, faça isso antes do curso começar, então durante o curso e a última vez durante o PKT. Então, você pode descobrir o seu perfil hormonal, que você precisa retirar o corpo após o curso. Além disso, sabendo os níveis de hormônios durante a recepção de esteróides, você pode, se necessário, fazer alterações nela. Você pode precisar esteroides na musculação reduzir a dosagem de AAS, ou você precisa começar a tomar medicamentos auxiliares.


O que acontecerá se você usar esteróides e não fazer exercício físico?

Durante muito tempo, os cientistas não estavam certos de que os esteróides contribuam para um conjunto de massa muscular. Afinal, para estabelecer a verdade, é necessário realizar pesquisas. Isso é bastante difícil, já que a AAS é droga proibida e nem todos os atletas concordam em participar do experimento. Mas ainda assim aconteceu.

Todos os participantes do estudo foram divididos em quatro grupos. Os representantes primeiro tomaram testosterona, mas não o fizeram, no segundo grupo, os atletas não usaram esteróides e não exercitaram. Representantes do terceiro grupo realizaram treinamento de força sem o uso de AAS, e no quarto eles tomaram esteróides e se envolveram ativamente.

Por sinal, os sujeitos tomaram Enanthate Testosterone na quantidade de 0,6 gramas durante a semana. O treinamento de força foi realizado três vezes por sete dias e a duração total do experimento esteroides na musculaçãofoi de dois meses e meio.

Como resultado, a maior parte da massa muscular ganhou os representantes do quarto grupo (treinamento AAS mais). Sua média era de cerca de 7 quilos. Mas os resultados mais interessantes foram observados no grupo que hospedou Enanthate, mas não treinou. Conseguiram ganhar cerca de 3 quilos. Por sua vez, os atletas “naturais” conseguiram aumentar sua massa muscular em apenas dois quilos.

Os cientistas ficaram intrigados com o fato de que apenas o uso de AAS sem treinamento de energia trouxe os melhores resultados em comparação com o treinamento natural. Por outro lado, todos os atletas sabem que hoje não há melhor estimulador do crescimento muscular do que os esteróides. Sim, os atletas usam uma grande quantidade de drogas esteroides na musculação diferentes, mas os maiores resultados ainda são fornecidos pelo AAS.

Talvez isso seja devido à duração de seu uso. O mesmo IGF-1 exógeno ainda não foi totalmente estudado pelos cientistas, embora já esteja claro que ele tem um grande potencial. O mesmo pode ser dito sobre péptidos ou hormônio do crescimento. Não se esqueça de que os anabolizantes tenham sido usados ​​por mais de cinco décadas, enquanto outras drogas são no máximo duas ou três.


Esteróides no musculação: verdade e mentiras!

É difícil encontrar um tópico mais popular nos esportes modernos do que o uso do AAS. Isto é escrito por todas as publicações de perfil e recursos da web. No entanto, na maioria das vezes, estes são apenas argumentos, não fatos específicos. Mas este não é o pior. A maioria dos autores acredita que devem provar o perigo de AAS para os atletas. Para esses fins, são utilizados quaisquer meios, incluindo distorção dos resultados da pesquisa científica.

Para entender onde a verdade e as mentiras sobre os esteróides no musculação estão escondidas, hoje analisaremos vários artigos, patrocinados por personalidades bem conhecidas nos esportes.

esteróidesDurante seu conhecimento com seu trabalho, parece que esta pessoa não está interessada em pesquisar cientistas no campo da AAS por um par de décadas. Mesmo de acordo com sua afirmação, que, em doses máximas, os esteróides podem causar o corpo e o fundo anabólico é reduzido, tornando-se ridículo.

Para começar, deve-se indicar quais dosagens, na opinião do autor, podem ser consideradas grandes e aceitáveis. Por exemplo, ao usar Enanthate Testosterone em uma dose semanal de 0,6 gramas por três meses, os efeitos colaterais não aparecem. O fundo anabólico ao usar esteróides não pode diminuir por definição.

Em seguida, o autor chama a atenção para o fato de que, ao usar esteróides em uma idade jovem, as zonas de crescimento estão fechadas e as substâncias hormonais hipofisárias e hipotalâmicas junto com a insulina têm um efeito anabólico maior em comparação com AAS.

Aqui é necessário habitar em mais detalhes. Vamos começar com as zonas de crescimento, o processo de fechamento, que não é da responsabilidade dos esteróides, mas dos hormônios femininos. Todos sabem que alguns anabolizantes podem ser convertidos em estrogênios, mas não em todos. Além disso, Methenolone e Oxandrolone foram criados especificamente com vista ao seu uso por mulheres e adolescentes. Não há relação com essas preparações dos medicamentosesteroides na musculação  para as zonas de crescimento.

Se falamos de substâncias hormonais pituitárias, então os atletas usam apenas gonadotropina e somatotropina. Ao usar Somatotropina em uma idade jovem, é possível controlar o crescimento de membros e deformidades do rosto. A gonadotropina, por sua vez, é usada para restaurar o desempenho de testículos e pode desbalançar suficientemente o sistema endócrino.

E agora sobre insulina. O AAS é usado por atletas por várias décadas e nenhum caso de resultado letal como resultado de uma sobredosagem foi observado até agora. Mas a insulina é uma droga muito perigosa e há muitas mortes devido ao uso indevido. Além disso, todas as drogas listadas apenas não têm um forte efeito anabólico. A mesma somatotropina em uso solo não dá resultados tangíveis. A gonadotropina não foi usada há muito tempo para aumentar o fundo anabólico, pois suas propriedades correspondentes são extremamente pequenas.

musculação

No entanto, com um uso limitado da mesma Oxymetholone, dentro de apenas três meses, o fígado não sofrerá nada. Ao mesmo tempo, deve notar-se que o Oximetolone é considerado o mais perigoso para o fígado. Mas quando se utiliza o fármaco com uma dose de 0,1 gramas por 30 semanas, o desempenho do fígado não é violado.

Muito interessante é a afirmação sobre a hipertrofia adrenal sob a influência do treinamento de força, que pode acelerar o uso de esteróides. Enquanto os cientistas não observaram casos de hipertrofia das glândulas supra-renais dos efeitos sobre elas do AAS. Além disso, praticamente todos os anabolizantes inibem a síntese do cortisol.

E, claro, você não pode ignorar a declaração sobre a possível impotência ao usar anabolizantes. Os atletas da aflição estão assustados há muito tempo. Mas como neste caso é a terapia de reposição hormonal, que é usada apenas para esteroides na musculação eliminar esse problema.

Muitas vezes também se lembra da irreversibilidade dos efeitos colaterais decorrentes do uso do AAS. Não há provas confirmadas de tal fenômeno. Os profissionais usam esteróides praticamente sem interrupções e em grandes doses, mas não há dúvida de irreversibilidade da fala.